Fale com um
Advogado
  • 71 3341-0791 | 98159-6775

Áreas de Atuação

Direito Empresarial em Salvador

O que é direito empresarial? A Habib Advocacia responde! Primeiramente, essa área faz parte do direito privado e versa, através de um conjunto de normas, sobre os princípios do direito empresarial e obrigações dos empresários e de qualquer pessoa física ou jurídica, destinada a fins de natureza econômica.

Assim, entende-se que o direito de empresa abrange uma série de matérias, tais como as sociedades, os contratos especiais, os títulos de créditos e a propriedade industrial.

O direito empresarial atua com a reestruturação de modelos de negócios empresariais, mediante a utilização de medidas que objetivam a eliminação e/ou redução de riscos, elaboração e/ou implementação de alternativas para investimento, falências, bem como recuperação judicial e extrajudicial.

O advogado de direito empresarial atua de forma completamente diferente em relação aos outros ramos do direito, uma vez que ele não atua na prevenção e análises antecipadas dos contratos.


Consultoria

A Habib Advocacia atua como escritório de direito empresarial em Salvador por meio de uma consultoria na contratação e condução dos negócios e relações empresariais com parceiros, fornecedores, instituições financeiras e prestadores de serviço.

Contratos

O advogado especialista em direito empresarial da Habib trabalha pautado na transparência e veracidade do negócio. Assim, ele vai redigir, revisar e negociar os negócios preliminares, os mais diversos tipos de contratos, típicos e atípicos, com excelência e sempre visando a rentabilidade nos negócios dos nossos clientes.

Nosso escritório de direito empresarial na Bahia proporciona aos clientes a vantagem de evitar ou precipitar conflitos e processos judiciais, buscando soluções rápidas e econômicas.

Olá! Informamos que durante a sua navegação neste site, nós coletamos e utilizamos cookies e outras tecnologias que registram o seu acesso e preferências, com o objetivo de analisarmos métricas que podem aprimorar e personalizar a sua experiência no uso do site! Para mais detalhes sobre quais Cookies coletamos e o uso destes, visite a nossa Política de Privacidade.